Twitter

7 de jul. de 2011

Um jogo nunca é igual ao outro

O técnico do Botafogo, Caio Jr. deve ter pensado o seguinte: em time que está ganhando não se mexe. O Botafogo ganhou do São Paulo fora de casa, jogando bem e isso teria bastado para vencer o Atlético-GO dentro do Engenhão. Mas o time não funcionou. Maicossuel errou bastante, Everton esteve fora de sintonia, a zaga bateu cabeça, os laterais não mostraram poder ofensivo e um time que não conseguiu sair da forte marcação imposta pela Atlético-GO.

O Botafogo sentiu falta de alguém para ajudar Elkesson no meio-campo. Marcelo Mattos fez falta. Renato, que ainda nem estreou faz falta. E faz falta um homem de área. Não se pode entender que o clube tenha apenas Loco Abreu, que está na Copa América e não encontre uma peça de reposição para o setor.
Mais. As mudanças feitas pelo Caio Jr. no jogo não deram certo. E o time ainda foi salvo da derrota pelo Marcio Azevedo. Juninho se aproveitou dos inúmeros buracos deixados pela zaga alvi-negra e bateu para o gol aberto para fazer o gol da vitória. Mas Marcio Azevedo, em cima da linha salvou de cabeça.

Se alguém deveria ter saído com a vitória na noite desta quinta-feira no Engenhão, esse time deveria ter sido o Atlético-GO. Dominou o meio-campo, soube travar o Botafogo e só precisa melhorar na hora da definição. O Botafogo está na parte alta da tabela e o Atlético-GO na parta baixa. Mas pelo que vimos aqui hoje, bem que as posições poderiam estar trocadas na tabela.

Nenhum comentário: