Foram quase 50 minutos de ligações infrutíferas para a TIM, a operadora dos homens azuis, que vende ilusões e não resolve nada quando você mais precisa.
Ligou para o número gratuito. Mandaram ligar pra outro. No outro, mandaram ligar novamente para o mesmo, porque tinha caído no lugar errado e o sistema não deixava transferir.
Ela ligou de novo. Pro mesmo número. Mandaram ligar de novo, pro mesmo número, porque agora tinham que passar pro setor de pós-pago e a bosta do sistema não consegue acessar os dados. Ligou de novo. E, incrível, o número dela não constava nos cadastros da TIM.
Ainda nervosa com o assalto, ela, ironicamente, respondeu: "Se eu não consto no cadastro, espero que a conta também não chegue no fim do mês!!" Isso a TIM não garante. Em cobrar eles são eficientes. E não falham. Teve que ligar de novo.
Ligou de novo. E, pasmem, mandaram ligar de novo porque era preciso ligar de um número fixo. "Ora, estou em número fixo" disse ela para o atendente incompetente do outro lado da linha. Finalmente, 50 minutos depois, ela conseguiu, depois, claro, de dar uns berros do lado de cá da linha, bloquear seu telefone.
Também tenho meus problemas com a TIM. Mas vou resolvê-los na justiça. Que é onde eles merecem estar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário