Sérgio Porto deve estar com vergonha. O Febeapá (Festival de Besteiras que Assolam o País) está de volta em sua versão Copa de 2014. O secretário geral da Fifa diz o que diz e alega erro de tradução do francês para o português de uma frase que ele disse em inglês. Aldo Rebelo responde com uma carta dirigida a Blatter encaminhada a Lausanne, sede do Comitê Olímpico Internacional. A Fifa fica ligeiramente mais acima, em Zurique.
Blatter é amigo de Valcke, que adora Teixeira, que não fala com Blatter. Aldo não é amigo de Dilma, mas é seu ministro. Dilma não fala com Teixeira, Aldo não fala com Valcke. Blatter sorri amarelo e visita o sul da Ásia para fugir de perguntas embaraçosas.
Teixeira não responde a nenhuma pergunta porque tem nojo da imprensa. Ninguém se entende, ninguém aprova lei nenhuma, os estádios andam aos trancos e barrancos mas as outras obras de mobilidade, hotéis, hospitais e aeroportos não saem do lugar.
Ronaldo sopra, Bebeto ajuda. Romário critica, sopra, aperta a mão, critica e já não sabe se está contra ou se está a favor.
Enquanto isso, a velhinha de Taubaté segue passeando de lambreta e enganando o guarda da esquina.
Ah, e quem não sabe quem é Sérgio Porto, faz como pede meu sobrinho de 7 anos: dá um Google.
Nenhum comentário:
Postar um comentário