Boa volta de Ronaldinho Gaúcho à Seleção. Embora a seleção de Gana tenha seguido o conselho de Anderson Silva e aproximado o futebol do UFC, em Londres. Pena foi Ganso ter se lesionado logo no início da partida. Apesar dos vários problemas físicos do camisa 10 do Santos, continuo apostando nele como o homem referência do Brasil na Copa de 2014. Talvez lhe falte um trabalho mais firme de fisioterapia e preparação física. São vários os casos de jogadores com sequências crônicas de lesão em clubes brasileiros e quando chegam na Europa passam por um trabalho mais sério e nunca mais voltam a ser incomodados. Seguem sua carreira normalmente. Penso que com Ganso vai ser assim.
Ronaldinho Gaúcho lamentou não ter jogado ao lado de Ganso no amistoso desta segunda-feira (que dia para um amistoso, hem!!!). A Seleção poderia ter rendido mais? Poderia. Sempre pode. Mas foi um bom jogo. Leandro Damião, Marcelo, Neymar, Ronaldinho, Ganso: a base para 2014 está começando a ser desenhada. Em pouco tempo começam a cair Julio Cesar, Lúcio, Robinho e o campo visual começa a se abrir para o treinador brasileiro.
Em tempo: boa convocação de Mano Menezes para a reedição da Copa Roca contra a Argentina. Senti falta do Borges, do Mariano, do Arouca (que está lesionado), do Felipe do Flamengo. Não achei nada demais Renato Abreu ter sido chamado. São apenas dois jogos. Vai sentir o gostinho de ter vestido a camisa da Seleção e vai encerrar a carreira mais contente.
Um comentário:
OLÁ marcos Vinicus, o Ronaldinho que não e mais gaucho e sim carioca, e vez de preocupar de fazer GOL ,fica querendo jogar do lado de ganso ta esperando um garçom pra lançar a bola pra ele ai não ronaldo mano menezes tem que ficar de olho em vc, leia meu comentario ok obrigado? Natalino gomes de VITORIA - ES
Postar um comentário