O atraso para a Copa do Mundo de 2014 não está apenas nos estádios, nas obras de infra-estruturas das cidades sede, nos aeroportos, nos hospitais e nos hotéis. A comunicação oficial do Mundial tem um atraso de no mínimo uma semana.
Acabo receber, esta manhã, na minha caixa de correio, uma newsletter oficial da Copa de 2014 com as seguintes notícias: "Valcke diz que 2012 será fundamental para a Copa de 2014"; "Romário se reúne com Ronaldo e Ricardo Teixeira"; "Início equilibrado, fim promissor".
Mandam hoje um boletim com notícias que têm, no mínimo, uma semana. O encontro de Romário com Ricardo e Ronaldo foi no dia 16 de Dezembro. O balanço feito por Valcke foi no dia 19 de Dezembro. A última data das eliminatórias Sulamericanas foi em novembro e só agora o boletim oficial da Copa solta um balanço.
O boletim oficial da Copa do Mundo deve se destinar àquelas náufragos, perdidos em uma ilha deserta e que acabam de ser encontrados e precisam ser atualizados.
Enquanto a Fifa não divulga o conteúdo da investigação do caso ISL tudo funciona a ritmo lento, sem compromisso. Vamos ver se o caso ISL dá um gás na Copa de 2014.
Um comentário:
O final será rápido e mal feito... porém caro.
Em tempos de modernidade receberemos brioche e cirque (de Soleil). Nós merecemos !
Postar um comentário