Twitter

15 de ago. de 2011

O problema não é a mentira

Abel chegou ao Fluminense depois de três meses de espera. Enderson Moreira segurou o rojão da Libertadores e claro, não aguentou. O Fluminense é um poço de problemas internos e externos. Fred, Souza, Emerson, Marcio Rosário, Deco, Patrocinador que manda por debaixo dos panos. E o técnico chegou num clima de conciliação, tentando apaziguar os ânimos.

Mas fracassou. E vem fracassando também dentro de campo. Sua equipe não é nem um esboço de time minimamente organizado em campo. Mas Abel teima em dizer que não é nada disso. Que os problemas não existem, que o time joga bem e que perde por falta de sorte.

Mente para enganar a quem? Aos jogadores? Ao torcedor? Ou para colocar a culpa na imprensa quando for demitido? O muro do clube hoje já amanheceu pichado hoje contra o antes Salvador da Pátria tricolor.

Abel faz até contas e sonha com 60% de aproveitamento. Tem hoje 46,7%. Nas contas do técnico o objetivo é a cada 9 pontos ganhar 6. Até agora Abel não conseguiu mais do que duas vitórias seguidas no comando da equipe. Pior. Dos quatro ciclos de 9 pontos que disputou até agora, só ganhou seis pontos uma vez. O que nos leva a acreditar que Abel está equivocado: no time que escala, nas contas que faz, e na análise de sua equipe.

Abel estava longe do Brasil e deve estar arrependido de ter aceitado o cargo de técnico do Fluminense. Duvido que chegue no cargo no final do Brasileiro.

Nenhum comentário: