O Vasco mereceu a derrota em Porto Alegre por 3 a 0. O time perdeu para o Inter e para a falta de ousadia do Cristóvão Borges. O time começou sendo dominado pelo Inter, o que era normal, por estar no Beira-Rio, mas deu liberdade demais ao D'Alessandro. O argentino distribuiu o jogo como quis, a defesa do Vasco ficou olhando e só não saiu do primeiro tempo perdendo de goleada porque Fernando Prass fez pelo menos quatro ótimas defesas, salvando o time.
Aos poucos o Vasco foi tentanto equilibrar as coisas, e Diego Souza era o mais lúcido e teve duas boas oportunidades até de deixar o Vasco em vantagem. Na primeira com um voleio lindo depois de cruzamento de Éder Luis e depois em uma cabeçada após cruzamento do Fagner.
Veio o intervalo e os problemas do Vasco, ao invés de acabarem só aumentaram. Cristovao Borges tirou Felipe que voltava de dois meses parado e sentiu o ritmo de jogo e ao invés de colocar o Bernardo, recuou ainda mais o time. Colocou o Diego Rosa. Tentou reforçar a marcação mas acabou dando ainda mais campo para o Inter atacar. Aos 4 minutos D"Alessandro fez o primeiro, o Inter era dono absoluto da partida e o técnico do Vasco não reagia.
Na saída do campo, Diego Souza disse a pura verdade: O vasco não esteve em campo. Do lado do Inter, Dorival Jr. não se contentou. Colocou o João Paulo no lugar do Andrezinho e mandou o Inter ainda mais pra cima. Bernardo só entrou depois que o Inter fez o segundo. D'Alessandro bateu falta, Jô desviou e Índio fez o segundo do Inter. O Inter se aproveitou da extrema fragilidade defensiva do Vasco e fez o terceiro com o Tinha no finalzinho do jogo.
Fernando Prass evitou um resultado ainda pior e Diego Souza foi o único que ainda tentou levar o Vasco ao ataque. Que Dedé volte logo, porque senão esse time do Vasco pode sofrer mais nessa reta final de campeonato. O alerta está ligado e é hora de reagir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário