Twitter

13 de out. de 2011

Sorte do Flu que o Fred chegou

Time que tem Fred disposto tem que lutar pelo título do Brasileiro. Pode não ser o time mais criativo nem mais o regular do mundo, mas é um time que tem que faça a diferença. E muito mais quando tem coadjuvantes inspirados como hoje estiveram Mariano, Deco e em menor parcela, mas não menos importante, Rafael Sóbis. Fred fez três gols como todo artilheiro gostaria de fazer: um golaço de bicicleta, outro de oportunismo após falha da zaga e outro de cabeça, de olho aberto, certeiro.

O Fluminente tem problemas? Tem. E não são poucos. A zaga é um queijo suíço. Digão entrou e saiu dando calafrios ao torcedor. Elivélton até que entrou melhor e ao lado de Marcio Rosário deu menos sustos no torcedor. E Abel tem que definitivamente abandonar essa história de encher o time de volantes. Esse time com Deco e Lanzini é outro, bem diferente de um time com Diogo, Edinho e Marquinho. O Fluminense não precisa ser tão cauteloso, para não dizer medroso.

Sofreu contra um Coritiba que sonha com a Libertadores, mas que apesar de ser bem certinho, não é para tanto. O Coritiba é para estar na parte intermediária da tabela, pode roubar um que outro ponto dos clubes grandes, mas pouco mais que isso. Ainda assim o time de Marcelo Oliveira foi ousado, teve suas opções e por pouco não complicou a vida do Fluminense. Como bem disse Abel: decidiu o craque. Se não fosse isso, o time poderia hoje estar lamentando mais um tropeço.

Ao contrário, está a apenas quatro pontos da liderança e cada vez mais na briga para ser campeão.

Nenhum comentário: