Twitter

13 de jan. de 2012

Hora de agradecer

Chegou a hora de agradecer. E é ótimo poder ter tanta gente para agradecer. Lá vai.

Primeiro ao Álvaro. Pelo convite, feito no fim de 2006, pela amizade, confiança, paciência e por ter me ensinado muito nesses cinco anos de CBN e Globo, e pelo apoio nos dois momentos mais complicados da minha vida no ano passado.

Depois, à equipe do esporte da CBN RJ. Que virou uma verdadeira família desde que começamos a trabalhar, efetivamente, juntos, em agosto de 2010. Vocês vão deixar uma marca eterna na minha vida. Lelê, Duda, Duarte (arrebenta!), Vermelhinho, Felipe, Aline, Gabi, Lisandro, Thayssa.  Vou sentir muita falta de trabalhar com vocês. Fazemos um rádio moderno, dinâmico e que passa ao ouvinte a sensação do que somos: amigos. Sigam assim.

Um novo desafio me espera, mas serei sempre um ouvinte antenado, atento e agradecido pelo ótimo trabalho feito por todos vocês.

Obrigado ao pessoal da Rádio Globo, Edson Mauro, Felippe Cardoso, Perrout, Rafael Marques (que vai voltar logo, logo, tenho certeza), e um agradecimento eterno e especial ao querido Luiz Mendes, pela amizade nesses últimos anos. O Tchê faz um falta tremenda. 

Cida e Selmo: vou ficar com saudades do café, das broncas, das risadas, do bom humor.

Obrigado também aos operadores brilhantes como o DJ Niltom Pinguim (amigo querido), Pinheiro, Chiquinho de Assis, Gauchão, Paulo Alberto Xavier, Paulinho Palácio, Marcelo Louro, só para citar alguns, além do Alexandre Sorriso, do Marcelinho Roma e do pessoal da central técnica. E claro ao Dandinho, PC, Fiiiilho (se eu precisar de algo vou bipar o rádio 5), e a todos da Externa pela paciência e ótimo trabalho nas viagens.

Obrigado à direção da rádio, à galera do jornalismo e da produção da CBN e da Globo principalmente do Rio; mas também de São Paulo, BH e Brasília; ao pessoal do administrativo (Inácio e Claudiana), do RH (Patrícia e Elizângela), da Opec (Claudinha e Valmir).

Para terminar, não posso deixar de citar que o SGR vai ficar marcado na minha vida para sempre. Afinal foi aqui, no meu primeiro dia de trabalho, que conheci a mulher da minha vida. Sinto-me privilegiado por repetir a história do Mendes e da Daisy Lúcidi. Espero chegar pelo menos perto dos 64 anos de casamento dos dois.

Abrs e até breve.

Um comentário:

Cláudio Moura disse...

Boa sorte, Marquinhos, na sua nova empreitada profissional.
Tive um grande prazer de trabalhar com você por dois anos a fio nas jornadas da CBN. Sempre competente e preocupado com a qualidade do produto final. Sempre trabalhou em equipe; entendeu bem o espírito dos que fazem bem o rádio dinâmico.
Abraços e felicidades!! Você deixou muitos admiradores na casa, eu entre eles.