Twitter

4 de jan. de 2012

Volta completa

Selim novo (de duas molas), pedais bem apertados, pneus cheios, marchas ajustadas e lá fui eu para minha primeira volta de bicicleta na Lagoa em 2012. Começo pesado, muita gente andando à pé, correndo, de patins, de skate normal, de skate motorizado, de bicicleta elétrica e até de bicicleta comum.

Aos poucos a perna foi ficando menos pesada, mas dolorida. De casa passei pelo Piraquê, Parque dos Patins, Lagoon e pensei em voltar. Mas segui em frente e depois do Caiçaras resolvi completar a volta. Marcha mais leve e tudo ficou melhor, menos o trânsito.

Tive que rever meus conceitos. Acho que vou ter que comprar uma buzina, dessas "trim trim" para a bike, porque do jeito que tem gente nessa cidade, fica mais difícil compartilhar a pista da Lagoa sem ter que sinalizar sua presença a turistas mais preocupados com fotografar o por-do-sol ou não perder a vez no próximo pedalinho. Fora as crianças e suas bicicletas sem direção que ameaçam te acertar em cheio na próxima curva.

Um comentário:

Aline Falcone disse...

Compra uma buzina de fusca!! "Mi-mi!!" Ou uma de caminhão para os dias mais ranzinzas (daquelas que matam a pessoa do coração)! Hahaha