Twitter

16 de nov. de 2010

Chama a Polícia

Se são tantas as dúvidas de jornalistas, dirigentes, técnicos, jogadores e torcedores sobre a lisura da arbitragem no Campeonato Brasileiro, a única coisa que nos resta é pedir à Polícia Federal que entre no caso.

Ora, a PF já prendeu até governador de estado. Porque não prenderia um árbitro? Aliás, já prendeu. E que tal meter na cadeira um cartola mal intencionado, um jornalista corrupto, um jogador que faça corpo mole? É só começar a investigar, pedir autorização à justiça, fazer uma dúzia e meia de escutas e revelar se existe ou não "algo de podre no reino da Dinamarca".

Parece simples. E é.

Um comentário:

Unknown disse...

Cara, numa boa, sei q seriam muitos mais presos, se a PF entrasse na parada, mas quando eu disse pelo menos três, me referia ao carioca Ricardo Teixeira, o paulista Andrés Sanchez e o manda-chuva da Comissão de Arbitragem, um baiano q ñ me lembro o nome agora... Mas em fim, como eu dizia, pelo menos esses três aí seriam presos e isso seria um colírio para os nossos olhos, seria, sem duvida alguma algo lindo de se ver!