Twitter

12 de abr. de 2011

Depois das férias

De volta das férias e voltando a blogar aos poucos, quando a rede que instalei em casa depois de 20 dias de puro Nordeste, deixa de balançar e embalar minha preguiça.

Há algum tempo, aqui, neste mesmo espaço, apostei no Vasco como vencedor da Taça Rio. Fui criticado. Mas, como manda a experiência, a melhor atitude nessa horas é deixar o tempo passar. E o tempo passou.

O Vasco não é o time mais brilhante entre os quatro grandes do Rio, mas é o que está melhor. O Flamengo está invicto? Está. Mas o futebol anda pequenino; O Botafogo está se adaptando ao estilo do seu novo técnico, o Caio Jr. (uma espécie de Cuca que precisa evoluir); O Fluminense é um time talentoso, mas sem comando. Que joga bem quando quer, mas nem sempre vai ser possível vencer na hora que quiser.

O Vasco não. Não acho Ricardo Gomes um técnico brilhante. Mas trabalha, sabe o que faz, e acerta na escalação de sua equipe. Com Felipe em forma, Diego Souza bem disposto e esse jovem Bernardo com vontade, vai ser difícil segurar o time da Colina.

Nenhum comentário: