Twitter

15 de abr. de 2011

Um professor de português em cada clube

Sou obrigado a reproduzir aqui as quatro mensagens de despedida do zagueiro Márcio Rosário, que acaba de deixar o Botafogo, escritas no seu twitter.

1 - Bom dia !! Meus serviços no botafogo acabo brigado a todos e por tudo !! Deus abençoa a todos !!
2 - Vou deixa bem claro numca reclamei de nada sou Homem !! Nao muleke !!
3 - Minha indiguinaçao Fika aki e muinta . mas nao posso espor meu sentimento aki agora !!!
4 - Boa tarde a todos pq a minha Nao ta boaa valeu geral fui !! brigado ao carinho de todos !! Deus abençoa.


 Não é preciso estudar muito para escrever direito. Mas este senhor dá mostras de que os clubes precisam, antes de pagar ótimos salários aos seus atletas, contratar professores de português.

Nenhum comentário: