Twitter

27 de out. de 2011

Obrigado, Tchê

Quando fui convidado para trabalhar no Sistema Globo de Rádio, em 2006, o Alvaro Oliveira Filho me contou o que eu iria encontrar no ambiente do trabalho. Colegas, dificuldades, desafios. Mas me disse uma frase que eu nunca mais esqueci: "O Luiz Mendes é alguém que cuidamos com carinho, porque é uma pérola das mais preciosas que temos na rádio e temos que cuidar muito bem dele".

Como responsável pelas transmissões, tentava me esmerar para sempre atendê-lo com presteza, rapidez e tentando sempre aprender com sua paciência, sua sabedoria, sua gentileza, seu carinho para com todos os colegas, coisas que jamais lhe faltaram. Tenho orgulho tremendo dos cinco anos em que passei privando de sua amizade, de suas palavras sinceras e de sua sabedoria.

Obrigado Tchê, impossível esquecer de tudo o que você nos ensinou. Descanse em paz, amigo Luiz Mendes. Que orgulho poder ter trabalhado com você e poder ser seu amigo.

Elizabeth e Eu com o amigo Luiz Mendes

Nenhum comentário: