Twitter

24 de set. de 2011

Dizer adeus, dizer a Deus

O ano de 2011 ainda nem chegou ao fim mas para mim foi o ano das despedidas. Tive que dizer adeus muito cedo a dois seres humanos maravilhosos, que jamais chegaram a ganhar um carinho de seu pai e de sua mãe, mas que fizeram dois corações baterem mais forte.

Leticia e Antonio vieram cumprir sua missão na Terra sem que eu, mero mortal, fosse capaz de entender o significado de duas vidas que duraram tão pouco, encheram vários corações de alegria e depois de uma tristeza profunda, que só quem perdeu um filho é que sabe.

Pior é perder dois. No mesmo ano, em condições idênticas.

Perguntar o que a Deus? Nada. Quem confia não faz questionamentos vãos. Sofre e, dentro de sua dor, diz adeus, e recomeça. Ainda bem que esse mesmo Deus colocou no meu caminho uma mulher incrível, que não me deixa desanimar um minuto e nós dois, lado a lado, vamos ter muitas alegrias juntos.

P.S. Gostaríamos de agradecer, e muito, aos médicos Flávia Magalhães, Gabriela Andrews, Paulo Marinho, Fábio da Matta, Elênio Tolomei e Cristiane Alves da Clínica Perinatal, de Laranjeiras, pelo carinho com que fomos atendidos e tratados nos seis dias que passamos lá. Agradecimentos também aos médicos plantonistas, enfermeiras e técnicas de enfermagem pelo cuidado e atenção.

Nenhum comentário: