Twitter

3 de jun. de 2011

Reflexões

Minha mulher me alertou ainda no café da manhã: leia. Era o artigo do Bill Keller, do NY Times de hoje no Globo. Entre minhas atribuições de síndico e de chefe de reportagem da CBN consegui fazê-lo agora, às 17h45. Isso que tomamos café bem cedo hoje.

Li  e estou refletindo. É bom ler um texto de qualidade e bem traduzido, não? Lembro dos tempos em que eu lia mais. Mais que no ano passado, por exemplo, onde fiquei abaixo da média nas minhas leituras. Isso me faz sentir péssimo.

Keller questiona as redes sociais, sem desmerecê-las. E lembrei imediatamente da frase do comercial do Black Berry, que vende seu sistema de mensagens: "é como se a outra pessoa estivesse do lado". Grande mentira.

Estamos todos cada vez mais metidos em redes sociais e cada vez mais antisociais. Vou seguir refletindo, mas vou tentar discutir pessoalmente essas dúvidas. Se discutir pelo twitter, pelo facebook, ou mesmo pelo blog, fico limitado.

Nenhum comentário: